bannertop

Dúvidas Frequentes

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?
É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de finalizar a compra. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção “Adicionar um novo endereço”. No título você deverá colocar: Presente + Nome da pessoa que receberá.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também ou para outras pessoas, será necessário que você faça os pedidos separados.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail vinhoeco@vinhoeco.com.br informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Como pagar com cartão de crédito?
Na tela de pagamento, você selecionará o cartão de crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como: operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

Como pagar com boleto bancário?
Na tela de Formas de Pagamento, selecione Boleto Bancário. Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou finais de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário.

Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?
Você deverá escolher a opção Boleto bancário no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Para mais dúvidas, fale conosco através do e-mail vinhoeco@vinhoeco.com.br ou dos telefones (21) 2580-8057/99760- 7296, das 9h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).