A presente Política de Trocas e Devoluções da Mccoy Brasil Ltda ( Vinhoecompanhia ) é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final do Vinhoecompanhia (o “cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.vinhoecompanhia.com.br

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Vinhoecompanhia , dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

1. Devolução

Entende-se por devolução ou desistência da compra quando o cliente, por motivo pessoal, não quer o produto adquirido. O cliente tem até 07 (sete) dias para desistir da compra, contados a partir da data do recebimento do produto. As seguintes condições deverão ser respeitadas:

- A devolução deverá ser informada com antecedência através do e-mail de contato informado nas comunicações de confirmação de compra. Após analise da ocorrência o cliente será contactado e informado sobre o princípio do procedimento para a devolução.

- Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, acondicionados em sua embalagem original, com etiquetas originais. derá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até sete dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC. É importante guardar a nota.

Se o cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, o cliente poderá optar por: (i) Trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (ii) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.

2. Embalagem dos Produtos para retorno

Os produtos a serem devolvidos para a Vinhoecompanhia deverão estar acondicionados em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum ítem poderá acarretar em atraso do prazo estipulado para a eventuais trocas e ressarcimentos, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos ítens faltantes.

A embalagem deverá ser encaminhada ao seguinte endereço:

MCCOY BRASIL LTDA
RUA ALMIRANTE BALTAZAR, 74A
SÃO CRISTOVÃO
RIO DE JANEIRO - RJ
CEP: 20940-150

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente, a Vinhoecompanhia enviará o produto de volta ao cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

3. Disponibilidade de safras

A Vinhoecompanhia atualiza regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras de diferentes rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).

Responsabilidade pelo pagamento do frete
Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.